sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Nossa auto avaliação

Foi excelente, pois podemos interagir como pai e filho um ajudando o outro, a nossa alegria é tão grande porque poderemos dar continuidade ao processo educativo sob enfoque de visão de tempos diferentes de como as universidades preparam os alunos na forma de ensinar na atualidade comparando-se com a mesma há trinta anos.

Eu, Sadi professor vi neste curso de forma muito positiva, lúdica e diferente para se trabalhar com os alunos e tornar as aluas mais alegres e atraentes. No inicio encontrei dificuldades, quase pânico. Mas ao mesmo tempo entendi que a informática precisa estar presente nas escolas de forma muito mais abrangente e que nós professores mais antigos, não temos que reclamar e sim nos engajar nessa luta para acompanharmos a evolução tecnológica.

Não entendo o porquê a alta tecnologia foi utilizada em vários setores como a medicina exemplo: Ressonância Magnética (excelente), e nos automóveis, demorando tanto tempo para ser inserida nas escolas, mas sempre há tempo, continuo esperançoso e ainda acho que haveremos de vencer através da educação. Com a ajuda do meu filho Acadêmico de Letras Sadi Júnior o computador tornou-se mais amigo para mim. Considero o curso oferecido pelo NTE ministrado pela Professora Sônia interessantíssimo .

Um abraço!

Eu Sadi Júnior adorei participar deste momento interessante junto com meu pai, pois além de ajudá-lo, também aprendi e hoje já estou usando os conhecimentos na apresentação dos meus trabalhos na universidade.

Valeu um abraço professora Sônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário