terça-feira, 16 de junho de 2009

PORTUGUÊS


OLÁ MEUS AMIGOS!!!

Sou o Professor Sadi, assim denominado pelos meus amigos alunos.
Estou nesta profissão com muito carinho e orgulho, pois, entendo que este é o caminho para o crescimento do ser humano e do país.
Buenas e me espalho!
Nos pequenos dou de Prancha e nos grandes dou de talho!(Veríssimo, Érico, Um certo Capitão Rodrigo)
Buenas Gauchada amiga!
como já foi citado acima gosto dos livros que falam do nosso RS!
hehe Acho melhor eu me identificar primeiro antes de começar a falar!
hehe
Bem eu sou o Sadi Júnior filho do Professor Sadi
e acadêmico de Letras da UPF..
Meus verdadeiros interesses é poder participar deste blog e ajudar o Professor
a fazer algumas postagens como ele mesmo disse que irá atualizar este blog com trabalhos dos seus alunos!
Mas como eu AINDA não possuo alunos... vou entrar de gaiato nesse blog!
suahsauhsausahsauh
Bem, espero que gostem deste blog, já que foi feito para poder compartilhar trabalhos e outras atividades...
sauhsa
Abraços,
e
Se vemo por aw Gauchada!
FLW!!

2 comentários: